domingo, 17 de novembro de 2013

Sistema Graceli para radiação de ondas quânticas cósmicas transversais que são ejetadas na linha do equador, e longitudinais que são ejetadas nos centros dos polos.

Sistema Graceli de fluxos de pulsos, descontínuo e energeticial.

Como em saturno que se forma os anéis pela radiação em forma de ondas, e em galáxias que se formam cones graceli de radiação nos polos. Temos estes fenômenos em todas as partículas, astros, galáxias e buracos negro.

A radiação transversal graceli se propaga em forma de blocos de energia e desenvolve um movimento na forma de ondas de radiação com fluxos de rotação, de alargamento da própria estrutura dos blocos, e também com um movimento de intensidade variada de aceleração e desaceleração como se fossem em fluxos de pulsos.

Este tipo de movimento contradiz um sistema que defende o movimento continuo e progressivo.

Pois, ele inclui além da ação externa de campos a ação da própria energia interna do bloco.

Algumas partículas desenvolvem este tipo de movimento.

Que é o movimento de pulsos.

Onde temos um sistema graceli de movimento descontínuo e não inercial, mas energético fenomênico.

E isto contradiz um sistema que defende uma equivalência entre inércia e gravidade.




Teoria Graceli da universalidade quântica e cósmica.
Onde os fenômenos quânticos produzem os macros e uns interagem sobre os outros.

Ou seja, o universo segue parâmetros fenomênicos e não em relação a dimensões e geometrização.

Onde temos um universo de fenômenos agindo uns sobre os outros, onde se produz o que chamamos de supergravidade graceli, e superenergia graceli, onde todos os agentes são fundamentais inclusive a dinâmica, pois o movimento tem ação sobre a produção de eletricidade, e esta sobre a ação e movimento interno das partículas.



Princípio Graceli da incerteza entre pulso, pressão interna, forma, e estrutura, ação de cargas, rotação [spin] e posição de partículas na instabilidade quântica.

O universo quântico é determina por instabilidades e não por constante como o h de Planck, pois, todos os fenômenos tende a ser mais intensos e menos intensos, pois alguns variam em limites de fenômenos para fenômenos, mas no geral todos seguem uma instabilidade.

E esta instabilidade se encontra também numa incerteza, pois não se pode determinar com certeza o fluxo de pulsos, spin, momento, posição entre os extremos do diâmetro de uma partícula, pois, quando se mede um extremo do diâmetro o outro lado tem outro pouso e fluxo mais ou menos intenso.

Assim, o que temos são incertezas quânticas naturais e fenomênicas. E não relativísticas apenas em relação a observadores, mas também o próprio fenômeno é em instável, oscilante, incerto e indeterminado, e relativista.







Universo transfenomênico Graceli. e Efeito Graceli trans-fenomênico transmutável [além da transformação natural e progressiva].


Onde determina que o universo não se fundamenta em quântica e em relatividade, mas em processos físicos e químicos com potencialidade a variabilidades transmutáveis.

Onde também os fenômenos se processam numa interação de fenômenos de uns agindo sobre os outros conforme intensidade de produção de energia e transmutação Graceli.

Onde todos os fenômenos tem ação fundamental de uns sobre os outros, onde a dinâmica e as estruturas físicas e químicas determinam e são determinadas de ações de uns sobre os outros.

Como exemplo temos a eletricidade que precisa de metal, magnetismo e dinâmica para ser produzida.

Ou seja, é um conjunto de fenômenos físico e químico em interações onde uns agem sobre os outros formando um sistema completo e universal.

E que não seguem uma proporcionalidade universal, mas própria e particular e que varia conforme intensidades variadas.

Por isto que temos elementos químicos e famílias com variações com grandes diferenças entre uns elementos e outros, e entre umas famílias e outras.


Teoria Graceli do universo processual.
Efeito Graceli trans-fenomênico transmutável [além da transformação natural e progressiva].


Que envolve a gravidade, a supergravidade Graceli, radiação, dinâmica super ativada como em buracos negro e cone de radiação Graceli que existe nos polos das galáxias, produção constante de eletricidade e magnetismo, fusões e fissões.

O universo se divide pela intensidade de processos em que se encontra onde os fenômenos de energia e condensação de energia e matéria produz superenergia Graceli em intensas atividades, e isto vemos que em sistemas abaixo de zero grau temos um universo físico diferente de acima de zero graus Célsius, dentro de astros, plasmas, e buracos negros, etc.

Ou seja, o universo físico é relativo à intensidade de produção de fenômenos físicos, onde temos movimentos ordenados de elétrons dentro do gelo e formas bem definidas, partículas bem oscilatórias e ativadas em gases com imensa produção térmica, elétrons bem ativados em dilatação de ferros, buracos negros e cones de radiação Graceli das galáxias que produz os movimentos anômalos da rotação das galáxias, e também a produz a inflação cósmica.

Ou seja, a energia escura é na verdade a energia dinâmica  e processual do próprio universo.

Ou seja, a intensidade de energia produz um universo de fenomenalidade variável r particular.

Efeito Graceli transfenomênico transmutável [além da transformação natural e progressiva].


O efeito transmutável graceli fundamenta que os fenômenos não obedecem a uma progressão de efeito e causa na mesma proporcionalidade, e que conforme condições aparecem efeitos completamente diferentes e novos, e com variação, relatividade, incertezas próprias e particulares.

Universo fenomênico graceli.






E que não segue os mesmo parâmetros progressivos, ou seja, segue fenomenalidades diferentes para intensidades diferentes.

Ou seja, a menos de zero grau temos um universo processual e fenomênico com 1 grau acima de zero. E que segue até valores maiores.

O mesmo acontece com variações com o mercúrio, ferro, hidrogênio, hélio, etc.

Esta variação também acontece os isótopos e os decaimentos, ou mesmo com a barreira graceli do ferro.

O mesmo acontece em relação a plasmas e buracos negro, ou mesmo em relação a cones graceli de radiação dos polos de galáxias, astros e partículas.

Assim, temos o universo fenomênico de efeito graceli .










Teoria Graceli para sequência quântica variável para sistemas particulares.

A sequência e intensidade de fluxos quântico com alcances e intensidades e variação de sequencia varia conforme os elementos químicos, partículas, ação de cargas, etc.

Ou seja, os fenômenos quânticos não seguem parâmetros universais para todos elementos, partículas, formas de matéria, intensidade de produção de energia, cargas elétricas, campos, temperatura, buracos negro dentro de partículas, interconexões  de energia entre partículas onde se forma tubos de energia e redemoinhos de energia, etc.

Teoria Graceli de fenômenos quânticos de Tubos de redemoinhos de energia dentro da matéria.

Mesmo o efeito fotoelétrico passa por esta variabilidade como também o h de Planck,


Teoria de Incertezas quântica Graceli.
Isto altera também as probabilidades e incertezas quânticas, ou seja temos a probabilidade variacional graceli e a incerteza quântica graceli dentro das próprias incertezas de momento e posição, ou mesmo de intensidade de energia e forma e estrutura como esta energia se processa e caminha e se propaga no espaço e dentro da própria energia e matéria.

Ou seja, os fenômenos quânticos não seguem uma universalidade em suas funcionalidades.

Mesmo nas transformações como nos isótopos e nos decaimentos os fenômenos quânticos seguem padrões funcionais próprios conforme os elementos químicos, partículas, cargas e campos, e mesmo a energia em questão como a intensidade térmica, a produção elétrica por fenômenos com magnetismo e rotação, etc.


Princípio quântico Graceli da organização de instabilidade de saltos de elétrons e pulsos e alargamentos quânticos.

Ou seja, o elétron mesmo saltando instantaneamente de uma orbita para outra, ou variações de ações magnética e elétrica com funções variedades e invertidas de cargas se tem uma ordem para que esta instabilidade quântica aconteça.

Ou seja, segue uma ordem de causa e tempo para que estes fenômenos quânticos aconteçam.

Os fenômenos                 quânticos seguem uma ordem de posicionamento de [lugar e espaço onde acontecem], e tem uma tendência a sempre acontecerem naquele posicionamento dentro de partículas e radiação, e com intensidade e intervalo de tempo que seguem fluxos repetitivos entre extremos e limites.

O próprio princípio da incerteza quântico graceli segue este ordem quântica.

E que segue a teoria de limites graceli entre extremos.

Que é:
O todo dividido pela parte, onde o resultado é dividido pela pelo todo. Onde o resultado [y] nunca será menor que zero e nem maior que um.

a/b = X
X/a = y.



Nenhum comentário:

Postar um comentário